Páginas

Mesmices


Em um mundo cheio de mesmices, tenho o orgulho de dizer, eu só incomum. Cansada de gente tentando ser perfeito, maquiando defeito, "photoshopando" toda uma vida.
 Estou cansada de ser rotulada, taxada ser alguém que não faz jus a minha personalidade...
 Cansei dessas histórias de princesas e seus contos de fadas. Ok, mulheres sonham. Sim, entendi. 
 O que não consigo entender é o fato do tal do julgamento. "Deus não gosta disso", "Deus não gosta daquilo", "Isso é coisa da besta". Me poupem. Deus pra mim gosta do ser humano, aceita os seus filhos do jeito que eles são e do jeito que eles querem ser. Deus é justo, não condena escolhas. 
 Gosto de quem estufa o peito e diz: "Eu gosto de piercings e tatuagens, gosto de rock e caveira". Liga o fodas e faz o que quer, segue sua vida, seu livre arbítrio, seu direito de liberdade de escolha. Isso pra mim nada mais é que PERSONALIDADE PRÓPRIA.
Vontade de ser diferente, não ser da vibe de todos e cada um. Ser diferente, é normal. Não seguir a moda, nem modinhas. Ser colorido ou preto e branco, mas ser você. Quer ser admirado? Tenha muito de você em si mesmo. Com o tempo, vai ter um pouco de você em cada um. Ninguém é alguém sendo igual a outrem, alguém só deixa de ser ninguém, quando não liga pra outrem.



0 Opiniões:

Postar um comentário

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré