Páginas

Joy - Por Bárbara Corrêa

Ah, hoje o texto é da minha irmãzinha
 Bárbara Corrêa .  Linda ela não é mesmo? Então, o texto dela é um texto motivador, algo como uma filosofia de vida. Então enJOY (:




"Viver e não ter a vergonha de ser feliz"
Esquecer o passado, não planejar o futuro, viver intensamente o presente. Deveria ser a filosofia de vida de todos nós.
Ser preocupar menos, se aborrecer menos, se desgastar menos, chorar menos, se arrepender menos, odiar menos. Frase para epitáfio né?! Lutar pelos seus sonhos e pelos seus amores, se embelezar para si mesmo, guardar os valores. Ser você mesmo, sem fazer tudo para agradar as pessoas, Fazer o que te faz feliz.
Amar os pais, curtir os irmãos, cuidar dos amigos, adorar à Deus, amar alguém e principalmente, amar você mesmo.
Para mim, a alegria vem dos mais simples jeitos; comer brigadeiro na panela, tomar um banho de chuva, escutar um "eu te amo" de alguém especial, receber um abraço [...] Afinal, o que faz você feliz , pode fazer alguém feliz.


'Mas isso não impede que eu repita, é bonita, é bonita e é bonita'  ♪




Então, gostaram do texto dessa gatinha?


Então sigam ela no twitter :  @babi_correa

1 Opiniões:

  1. Otimo o texto da sua irma , e verdadeiro tbm.
    que bom seria se todos pensassem assim, seria mais facil viver me paz.

    Adoreii o blog e to seguindo.
    bjOs.

    e quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu la.
    http://floresamores-jenny.blogspot.com

    ResponderExcluir

Curtiu?

 

© Cantinho do Blog. Todos os direitos reservados.Imagens: Valfré